Invadiram minha casa e deram um tiro no vidro do meu carro - Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » Invadiram minha casa e deram um tiro no vidro do meu carro

Invadiram minha casa e deram um tiro no vidro do meu carro

Postado por instrutordanielpena em sábado, 25 de fevereiro de 2012 | 11:13

PM é morto a tiros na Baixada Fluminense
Um policial militar do 7º BPM foi morto a tiros nesta quarta-feira (22) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo as primeiras informações do 15º BPM (Duque de Caxias), o policial teria sido baleado após reagir a uma tentativa de assalto na localidade Nova Campina.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos conseguiram fugir. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê).
fonte / G1 Globo.com
Vidro do meu carro atingido por um tiro de pistola
Pois bem, dia 22 (quarta-feira) mataram o policial e no dia 24(sexta-feira) Invadiram minha casa e deram um tiro no vidro do meu carro, quebraram a televisão de minha esposa.
Deram coronhadas em duas pessoas em minha casa.
Uma moça de 30 anos que trabalha e cuida dos filhos e em uma menor de 16 anos, ambas foram para o hospital levar pontos, basta consultar o posto médico de Parque Paulista, Duque de Caxias, RJ que estará lá o boletim de atendimento.
Minha esposa que chegava do trabalho passou mal e tive o desprazer de ter que buscá-la no hospital por conta da tamanha violência.

"Vocês mataram policial e isso não vai ficar assim não." - Dizia um deles.
Meu nome é Daniel Alves Pena, SOU CRISTÃO.
Trabalho com palestras para dependentes químicos e me relaciono com alguns dos dependentes de drogas de Nova Campina, mas não sou usuário, sou evangélico, trabalho e não tenho envolvimento com o tráfico não me associo com ninguém que comenta erros contra a lei de meu país e do Elohim (Deus) que sirvo.
Quatro (4) homens armados com pistolas e espingarda calibre 12.

SE A INTENÇÃO É ME FAZER PARAR DE TRABALHAR COM DEPENDENTES QUÍMICOS, EU NÃO VOU PARAR.
Elohim (Deus) tenha misericórdia da vida dos invasores e os abençoe.
Vestidos de roupa do Exército Brasileiro e com mascaras no rosto, em um Pálio(Fiat) prata com um símbolo da Oakley na parte de trás do carro.
Acho que deviam investigar mais antes de invadir a casa de quem nada tem a ver com o ocorrido.

Por / Daniel Alves Pena

Share this article :

0 comentários:

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)