Nas Palavras de Satanás - In the Words of Satan - Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » Nas Palavras de Satanás - In the Words of Satan

Nas Palavras de Satanás - In the Words of Satan

Postado por instrutordanielpena em terça-feira, 10 de setembro de 2013 | 08:49


Encontrei um vídeo interessante onde a música tem uma letra bem atual dentro do contexto contemporâneo e decidi divulgar neste canal de informação.
Segue vídeo e letra.


Nas Palavras de Satanás - In the Words of Satan

Estive aqui desde o início
Sei exatamente como você funciona
Eu sei todos os seus desejos
Sei o que faz você perder as estribeiras
Estive mentindo desde o início só para que você tenha parte na minha rebelião infinita contra o Deus Pai

Odeio
Tudo o que ele é
E te farei odiá-lo também
Fazer você odiá-lo com suas ações é tão fácil para mim
Porque você gosta...
O pecado é bom para o ego...
Você ama...
Oh, vamos querido
Deixe seu cabelo ir

E todo o tempo, eu estou te enrolando
Como o meu perfeito "fantochinho", você é meu robô favorito, bem-vindo ao show, mas eu estou te observando e todo o inferno está comigo também me ajudando fazer minhas mentiras parecerem verdade

Ah, e sempre tem uma mentira que funciona pra todo mundo, todo mundo
Uma mentira que abre seu coração para que eu possa ter um pouco mais do seu livre-arbítrio
Eu estou enrolando você
Enrolando você
Me dê o controle é por isso que eu estou dizendo a você
Vendendo você
Qualquer coisa
Todas as coisas
Que apelam para o seu jeito humano de ser e eu uso tudo contra você só para impedir seus olhos de ver além da vida que você leva
Além do momento em que você está
Além do prazer do seu pecado

Ou do cigarro que você está fumando
Asfixiado em sua luxúria
Eu vou te embriagar com orgulho
Tão profundamente dentro do meu sistema que você não vai ver a luz
Não me importa se eu estou afogando você
Eu continuo te enganando...

Porque eu não te conto
Que há Deus nos céus
Que ama você
Que anseia por você
Eu não te conto
Sobre a liberdade do perdão e da verdade
Por que eu iria dizer?
Por que eu iria dizer a verdade?

Mas eu vou dizer que há milhões de anos, numa explosão acidental
E você é o resultado desse cosmos desconhecido sem nenhum propósito real
Criado sem intenção real
A razão da sua existência é mera coincidência
Assim, tudo o que resta é o que você pode ganhar
Qualquer coisa que você possa atribuir aos seus dias você que decide
Mmm, mas eu que te ajudo a reconhecer as coisas importantes na vida
Introduzindo dinheiro,que é a raiz de todo mal, segundo eles
Atribuindo sua aut-estima ao salário que te pagam, escravo de sua propriedade
Suas joias
Seus carros e coisas
Anuncio aquela mentirana TV só para que você queira comprar
Vendendo pouco a pouco os pedaços da sua alma
Subindo a escada do controle econômico
Ah, o homem ganancioso perverte tão facilmente o plano do Pai

Ou eu vou te dizer ...
Existe um paraíso, mas há muitas maneiras de entrar nele
O mantenho confuso para que você continue ligado ao seu pecado
Digo que existem muitos caminhos para o mesmo Deus
Mantenho-o distraído com os seus métodos para que o seu coração fique duro,
Eu vou fazer você achar que tem espiritualidade, mas é realmente apenas uma alquimia emocional
Ah, a vaidade da auto-idolatria eu nunca deixarei você ver que isso perdura
Hedonismo! Whoo!
E é resposta desta geração
Vamos lá, beba isto, cheire isto, fume isto, engola isto
Mastige minha ilusão de liberdade até você vomitar

E eu ainda não te conto
Que há Deus nos céus
Quem ama você
Quem anseia por você
Eu não te conto
Sobre a liberdade do perdão e da verdade
Por que eu iria dizer?
Por que eu iria dizer a verdade?

Share this article :

0 comentários:

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)