Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :

Latest Post

Depoimento do jovem Thiago Câmara sobre: Verdades sobre as Igrejas da Obra de Restauração

Postado por instrutordanielpena em sexta-feira, 6 de abril de 2018 | 09:49

Thiago Câmara
Parabéns pelo seu vídeo e raciocínio em esmiuçar detalhes sobre o inicio da história do ministério de Restauração. A Palavra diz em 1° Coríntios 14:29 - E falem dois ou três profetas, e os outros julguem. Deuteronômio 18:22 - Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.

Para julgarmos bem precisamos de sabedoria do alto, ou seja, precisamos de maturidade.

No início deste processo quando se levantava uma profecia não observava a necessidade da análise e por isso, nesses anos todos vemos o que aconteceu, hoje em dia observamos várias coisas que precisa ser corrigido, mas dá trabalho pois se tratam de “Profecias” “visões” “revelações” que por falta de análise na Palavra deixa a Igreja uma presa fácil para falsos profetas e enganadores por conta de suas falsas profecias.

A profecia é um dos elementos pelas quais podemos julgar se devemos escutar ou nos prevenir de alguém que diz estar profetizando "em nome de Deus".

Não há nada no vídeo que venha denigrir a imagem das convenções, associações e Igrejas independentes inseridas no ministério, mas mostra uma grande necessidade de análise dos que estão lá em cima ( presidentes, lideres ...) no modo geral pois possuem de certa forma a autoridade sobre as ovelhas em fazer-se entender a real mensagem Restauradora da Igreja na terra. Mas para isso eles precisam sentir a necessidade por conta dos 56 anos desse processo.

Ainda jovem e estudioso sobre esse tema por anos, posso te dizer que há uma necessidade de um processo de Restauração dentro da dita não denominação, mas denominada Restauração em alguns lugares para que possa cair o orgulho, a separação, falta de entendimento bíblico e a falta de amor entre os domésticos na fé e os que não são.

As igrejas se expandiram, cresceram, mas com tudo se perderam também, houve grande preocupação do crescimento da mensagem, mas pouca preocupação de manter um povo ligado no mesmo intuito na mesma fé e prática e por isso vemos grupos de restauradores de vários tipos, de vários pensamentos e de várias ideias que diverge do princípio de tudo.

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.
O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio. Atos 3:19-21.

Ainda há tempo de entender sobre o processo de Restauração.

Assista o vídeo citado pelo jovem

AGIORB reelege por unanimidade o Pr. Ademir Chaves a presidência da instituição

Postado por instrutordanielpena em terça-feira, 3 de abril de 2018 | 10:22




Em sua 65ª assembleia geral das igrejas em obra da restauração no Brasil realizada nos dias 30/31 e 1 de abril de 2018, no Sitio Canaã de propriedade da AGIORB (ASSEMBLÉIA GERAL DAS IGREJAS NA OBRA DA RESTAURAÇÃO), Rua Jose Macedo de Araújo, 27 - Coqueiros, Queimados - RJ
Foi reeleito por unanimidade a presidência da AGIORB  por um pleito de mais três anos o Pastor Ademir Chaves.


São latentes e visíveis os avanços da instituição no período da presidência do Pastor Ademir Chaves, já era mais que esperado a reeleição do mesmo por sua dedicação, humildade, lisura e caráter diante dos demais membros da instituição.
Que o Eterno possa continuar abençoado a AGIORB  e o Pastor Ademir Chaves.
Em amor, Daniel Alves pena

Rua Jose Macedo de Araújo, 27 - Coqueiros
Queimados - RJ

Faleceu o pastor El-mir Guimarães Maia, um dos fundadores da Obra em Restauração no Brasil

Postado por instrutordanielpena em domingo, 11 de março de 2018 | 21:52




Faleceu no dia 11 de março 2018, na Cidade de Monte Claro no Estado de São Paulo o Pastor El-mir Guimarães Maia, um dos fundadores da Obra em Restauração no Brasil, na década de 60.
El-mir Guimarães Maia foi um político brasileiro do estado de Minas Gerais. Atuou como deputado estadual em Minas Gerais na 3ª legislatura (1955-1959), como suplente e foi eleito para o mandato de 1959 a 1963 (4ª legislatura) na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, pelo PR.

O velório foi realizado no 11 de março 2018  à partir das 17 horas, o sepultamento se deu no dia 12 de março  2018 às 15 horas no Cemitério São João Batista - Consolação, Rio Claro - SP.
El-mir Guimarães Maia e Daniel Alves Pena

El-mir Guimarães Maia e Daniel Alves Pena

El-mir Guimarães Maia e Daniel Alves Pena

El-mir Guimarães Maia e Daniel Alves Pena

El-mir Guimarães Maia e Daniel Alves Pena e Pr. Francisco
Tive o prazer de estar com ele e entrevistá-lo por razão do Jubileu das Igrejas em Obra de Restauração no Brasil em 2012.


Homem inteligente e conhecedor das Escrituras Sagradas.
Antes de estar na Obra em Restauração ele foi Pastor da Igreja Batista.
Fui a sua casa no dia 29 de janeiro de 2012, na cidade de Monte Claro em São Paulo.
Ele me disse que não gostava de ser tratado como Pastor El-mir Guimarães, pois acha um nome muito imponente e preferia ser chamado como irmão Guimarães e foi assim que o tratei desde então.

Que o Eterno conforte a família e os integrantes da AGIORB (Assembléia Geral das Igrejas na Obra da restauração no Brasil) por essa perda.
Até breve meu irmão Guimarães.
Em amor, Daniel Alves Pena

Segue entrevista que fiz com ele na ocasião.


A paz do Senhor meu amigo Frankenstein

Postado por instrutordanielpena em quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 | 17:48


Um  dos grandes problemas de algumas instituições religiosas é que se gera dogmas doutrinários  com base em pseudos verdades supostamente inspiradas pelo Espírito Santo e pelo  Eterno e com o passar dos anos descobre-se que tais dogmas não eram verdades  absolutas, apenas sombras de uma verdade maior ainda não descoberta.

Bom, ai a instituição religiosa fica engessada, pois os que aprenderam que a pseudo  verdade era inspirada e virou costume não se consegue mexer na verdade  cosmicamente criada por inexperiência ou exegese mal realizada.

Dai só resta uma solução, gerar uma forma farisaica de pseudo verdade  revelada sei lá por quem que instalou-se nas tripas e pulmões e caso se tente  mexer nas entranhas a coisa fede e fede muito.
 Sendo assim o monstro feito de garrafa pet passa a ser o símbolo da santidade  dos que apenas viram de longe a tal revelação trypanosomica.

 A paz do Senhor meu amigo Frankenstein

O monstro de Frankenstein (também chamado de Adam, Monstro, Criatura de Frankenstein ou apenas Frankenstein) é um personagem fictício que apareceu pela primeira vez em 1818 no romance Frankenstein;  or, The Modern Prometheus de Mary Shelley. Na cultura popular, a criatura é muitas vezes referida como "Frankenstein" devido ao seu criador Victor Frankenstein, porém na novela a criatura não tem nome. Também é variadamente referido como "criatura", "demônio", "espectro", "desgraçado", "diabo", "coisa", "ser" e "ogro" na  novela. 

Em meio  as instituições existem vários assim, resultado de revelações experimentais onde nem os lideres que criaram a religião estão mais no meio ou acreditam no que inventaram.
Um ser feito de parte dos outros na forma de pensar.
Em amor, Daniel Alves Pena 

Fetiche sadomasoquista

Postado por instrutordanielpena em sábado, 23 de setembro de 2017 | 14:39



Essa imagem faz parte de um documentário de língua inglesa e nada tem a ver com a Parada Gay brasileira!


Essa foto que faz com que milhares de cristãos se manifestem publicamente sobre a ofensa a religião e a fé em minha opinião que é divergente da maioria é a seguinte.
Bom na imagem acima vejo um homossexual beijando um outro homossexual que tenta personificar Yeshua (Jesus) na cruz, porem o que vejo são dois homens, apenas isso com um fetiche sadomasoquista.
Explicando melhor o barbudinho e de cabelos compridos na cruz não  é e nunca foi Yeshua (Jesus), logo se ele estivesse fantasiado de Batman, mulher maravilha, chapeuzinho vermelho não mudaria muito para mim.
O que me choca é a imagem abaixo.


Mesmo com a degradação e o abandono dos moradores de rua e viciados é de total abandono tanto pelos órgãos públicos quanto pelas igrejas, porem não vejo tanto barulho por parte dos cristãos ou qualquer tipo de ação judicial por parte dos mesmos em ajudar essas pessoas cumprindo assim o segundo maior mandamento de Yeshua (Jesus): “Amar ao próximo como a ti mesmo”.
Logo, vejo sensacionalismo e barato por parte dos que querem defender a fé e a religião sem ter a mesma tenacidade em defender a vida humana e seus direitos fundamentais.
Desrespeito para mim não é um homossexual fantasiado de Yeshua (Jesus) beijando um outro e sim duas crianças a mercê da própria sorte enquanto os cultos acontecem normalmente nas partes internas das igrejas.

Largo Da Ordem - Curitiba – Pr



Isso para mim causa estranheza, ver um homem sentado a porta da igreja mendigando e os que por ali passam jogam algumas moedas.
Sinceramente, fala-se muito de fé e religião, porem o povo evangélico em sua maioria está muito longe da proposta de Yeshua (Jesus).
Daniel Alves Pena



Como fazer sua igreja encher



Bom vou citar aqui algumas características de pessoas que vão à igreja:

Primeiro grupo
1 - Os sem emprego (esses são muitos)
2 - Os cornos (ficam a vida toda dando grana pro cônjuge voltar)
3 - Os doentes(gastam mais na igreja do que com remédios e médicos)
4 - Os sem noção(esses são os melhores, eles acreditam em qualquer coisa)
5 - Os que querem aparecer (esses são perigosos poder rachar sua igreja)
6 - Os que querem receber uma palavra de auto ajuda(esses são os fracos psicologicamente tipo carro velho só anda no tranco)
7 - Os que não são nada pra ninguém e nem tem profissão porem acham que Deus tem um plano para eles(ser pastor, diácono e por ai vai)(de um cargo a esses e eles vão puxar teu saco a vida toda)
8 - Os que acham que igreja é posto de GNV e precisam ir lá abastece com uma palavra.
9 - Os que vão lá levar um passe do pastor no final do culto.
10 - Os que querem ficar rico e jogar no jogo de bicho dos crentes (campanhas, fogueiras e etc) invista nesses, o retorno financeiro é rápido, muito rápido.

Segundo Grupo
1 - Os de fé genuína
2 - Os que entendem a fé e o evangelho
3 - Os que não entendem nada porem tem fé
4 - Os que estudam os escritos, pesquisam, exercem caridade, humanidade e respeitam a fé alheia

Bom para atingir seu propósito não foque no segundo grupo, pois vai da ruim, foque no primeiro grupo, esse é fácil.
Vou dar algumas frases que eles gostam muito.
- Aqui é o lugar de receber vitoria
- Deus fará algo surpreendente em sua vida nessa noite porque você veio aqui.
- Enquanto você está aqui tem um anjo da sua casa.
- Deus te chamou para ser um vencedor(mesmo que ele esteja na merda ele vai acreditar nisso). Ele vai esquecer que Yeshua era pobre que João batista foi degolado que Estevão foi apedrejado, se você quiser uma base bíblica diga que mil caíram ao lado dele e 100 mil em cima dele e ele acredita fácil, pois você citou um texto.
No final ou no meio fala qualquer coisa estranha, tipo mantus de malacraio sunimita lavasia ou algo do tipo, algo que ninguém entenda e nem você.
O macete e sempre usar uma técnica chamada a técnica do i, tipo siliamonti, cantali, ou com a letra a, tipo sArA cAntA, biA cAntA, CantA lAbAchuriA e por ai vai.

Sobre profecia, vou te dar uma que nunca falha.
Vira pro povo e diga olha, Deus está me revelando que está quebrando um lanço, isso serve pra qualquer pessoa de qualquer idade, cor, menos pro pessoal do segundo grupo.
Depois diga que a pessoa iria levar um tiro ou tinha um câncer fale qualquer merda para El, mas fale com convicção.
Ai vem o pulo do gato, depois diga para ele que Deus acabou de livrar ele da desgraça que você disse pra ele que ia acontecer, mas não vai mais acontecer porque você é um homem de Deus e ele te atende e você intercedeu por ele e o que iria não vai mais acontecer porque ele foi na sua igreja.
Pronto ta feita a merda e o pior é que eles acreditam,kkkkkkk.


No final não esquece de Pedir uma grana, invente uma campanha pode ser da arca, do óleo, do sal, da água, qualquer merda, eles não leem a bíblia mesmo é fácil.
Eles vão entregar a grana sem se dar conta de que você não tem como mandar a grana pra Deus.
Afinal você é o representante de Deus, logo vai ficar tudo certo.

Tente pra você ver como é tiro e queda, claro que a queda será sua pois co o Eterno não se brinca e El vai te cobrar isso no grande dia.
Até a próxima.


Daniel Alves Pena


Histórico da Obra

Histórico das Igrejas em Obra de Restauração no Brasil


O material contido neste histórico foi coletado em sites e através de pesquisas que duraram um ano e cinco meses, e está sendo disponibilizado gratuitamente para os que ainda não conhecem nosso histórico.

Primeiro Livro

O colapso das “Igrejas Evangélicas”


A obra apresenta dezesseis artigos relacionados à vida e à identificação de algumas igrejas evangélicas que passam, segundo o próprio autor, que é evangélico, por um colapso da apostasia.

Segundo Livro

Perdoa-nos assim como nós perdoamos
Você perdoa facilmente? Ama intensamente? Briga com facilidade? Tem muitos amigos? Confia em muitas pessoas? Sabe dizer quando está certa ou errada? Prefere morrer por quem ama, ou viver sem a pessoa amada? Considera-se uma pessoa controlada?

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

Desenhos bíblicos - Evangelizando os pequeninos

EU TENHO UM SONHO

A bíblia é a boca de Deus ou um livro comum?

PROMOÇÃO SUBMARINO

O evangelho e a Religião, uma explicação simples.

PROMOÇÃO CASAS BAHIA

Deus não tem algo novo pra sua vida

PROMOÇÃO RICARDO ELETRO

A igreja continuísta

PROMOÇÃO LIVRARIA SARAIVA

O Criador, autor de todas as coisas

Como você conheceu o blog?

PARCEIRO

Como assim, "não toqueis no ungido do Senhor..."?

O uso do véu: uma abordagem simples

PROMOÇÃO PONTO FRIO

Resposta a CACP - Sobre o véu

PROMOÇÃO EXTRA

Daniel Pena contesta Pr. Ivan Saraiva

PROMOÇÃO LIVRARIA DA FOLHA

O que é culto(adoração) pra você?

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)