Um dia especial com pessoas especiais - Pr. Fabiano Ferreira - Daniel Alves Pena

Guia do Pregador - [Fechar o vídeo]

Headlines News :
Home » » Um dia especial com pessoas especiais - Pr. Fabiano Ferreira

Um dia especial com pessoas especiais - Pr. Fabiano Ferreira

Postado por instrutordanielpena em terça-feira, 3 de maio de 2011 | 12:40

30 de abril (sábado) de 2011 para mim foi uma data muito especial, afinal fui a um culto histórico nas Igrejas em Obra de Restauração. Desde que passei a compor as fileiras da Obra ouvia falar no Pastor Dr. Walter Miranda de Oliveira da Igreja em Jardim Alcântara, Pastor, Dr. Antônio José Calheiros, Pastor da Igreja em Nilólpolis-RJ, Pastor Luiz Leite Farias, Presidente da Ordem de Pastores das Igrejas Militantes na Obra de Restauração de Tudo (OPIMOBRART) e no Rev. Fabiano Ferreira, Pastor da Igreja em Philadélfhia - EUA, Igreja esta que também pertence à OPIMOBRART.

Na ocasião a Igreja em Jardim Alcântara comemorava seus 34 anos de fundação e pude ver ali um clima ordeiro e cheio da presença de Elohim (Deus). Na cerimônia reuniu-se lideres de vários seguimentos da obra entre eles estavam os lideres da OPIMOBRAT, AGIORB e da APOIORT, na ocasião pude presentear o Pastor, Dr. Walter Miranda de Oliveira com um de meus livros (Perdoa-nos assim como nós perdoamos) o que me foi honroso por se tratar de pessoa tão bem quista entre os pastores e pelo seu desempenho diante da missão concedida por Elohim (Deus) ao referido pastor Dr. Walter, são quase três décadas e meia louvando, adorando e servindo com ímpeto ao Eterno e isso não é para qualquer um, parabéns ao ilustre ministro Pastor, Dr. Walter Miranda de Oliveira. Tive também a honra e imensa surpresa ao me deparar com um homem de comportamento simples e extremamente educado que me apresentaram como sendo o Rev. Fabiano Ferreira, Pastor da Igreja em Philadélfhia, já o conhecia por alguns e-mails que trocamos, mas tudo bem superficial, um homem extremamente inteligente e muito bem formado e informado nas literaturas bíblicas e extras bíblicas.

O que me impressionou não foi sua graduação intelectual e sim sua postura gentil e fraterna, digna de um cristão autêntico. Recebi de suas mãos o livro, “Que ponha o véu!”, de sua autoria, veio em momento oportuno e servirá como inspiração e auxilio em momentos necessários em assuntos referentes ao tema.
Eu ainda menino nesta Obra em meio aos grandes homens não por serem inteligentes, mas por possuírem chamado a divulgar e ampliar a Obra do próprio Elohim (Deus) me senti grato pela oportunidade que o Eterno me proporcionou.
Não sei por que razão causa ou consequência o Senhor me conduziu até ali, mas sei que eu, Obreiro Daniel Alves Pena estive ali, pela misericórdia do Eterno.
Entre os integrantes da APOIORT estavam o Pr. Elielberth Falcão, Pr. Nilton Gomes, Pr. Adriano Moreira, Evangelista Valdifran e eu, Obreiro Daniel Alves Pena.
Fotos:


Rev. Fabiano Ferreira e Obreiro Daniel Alves Pena
Rev. Fabiano Ferreira e Obreiro Daniel Alves Pena

Pastor Luiz Leite Farias,Rev. Fabiano Ferreira, Pr. Elielberth Falcão e Pr. Dr. José Calheiros
Pastor Luiz Leite Farias,Rev. Fabiano Ferreira, Pr. Elielberth Falcão e Pr. Dr. José Calheiros

Rev. Fabiano Ferreira, Pr. Elielberth Falcão a direita ao fundo Pr. Adriano Moreira e Pr. Nilton Gomes
Rev. Fabiano Ferreira, Pr. Elielberth Falcão a direita ao fundo Pr. Adriano Moreira e Pr. Nilton Gomes

Share this article :

0 comentários:

ACEITAMOS DOAÇÕES

Acompanhe no Facebook

Postagens Recentes

Autoridade Espiritual

Autoridade espiritual não é algo imputada a alguém, é alguma coisa que se reconhece em alguém, que tem por causa da sua coerência de existência na palavra. Por causa da sua intrepidez na fé, na sua sinceridade no serviço a Deus e ao próximo. Sem isso não adiante ser PHD ou qualquer outro coisa.

Fale com o autor do blog

Original Bíblico para Pesquisas

A Restauração não começou em 1962

CURIOSIDADES SOBRE O VÉU

SAIBA COMO FOI

Nosso Ranking do Brasil

e-clipping sobre Daniel Alves Pena

MENSAGENS

Translate

Inscreva-se em meu Canal no You Tube

A DOUTRINA BÍBLICA DO USO DO VÉU

Pentecostal?

Quantidade de visitas até o momento

Visitantes lendo o Blog agora

Pesquisar neste blog

Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

TOLERANDO A GENTE SE ENTENDE

Clique AQUI e saiba porque

ISSO NÃO SÃO LÍNGUAS ESTRANHAS

CONHEÇA A HISTÓRIA DA OBRA

Clique na imagem para ampliar

Ajuste de Conduta - Magno Malta

Anúncios AdSense

Pois muitos andam entre nós evangélicos

Intolerância Religiosa

LinkWithin

União de Blogueiros Evangélicos

 
Copyright © 2013. Daniel Alves Pena - All Rights Reserved
Template Adpted by Daniel Pweb Published by Daniel Pena
Ora, daqueles que pareciam ser alguma coisa, esses, nada me acrescentaram,antes, pelo contrário, (Gálatas 2.6)